Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

MÚSICA E VERSÍCULO PARA NAMORADO

MÚSICA PARA NAMORADOS
935977 

Músicas dia dos namorados

Um dia sem perceber
eu me peguei pensando em você
mais duvidei que Deus tinha um plano pra nós
desisti sem nem tentar pra não me ferir
melhor esperar o tempo de Deus
mas o Senhor tinha o melhor pra mim
e me deu confirmação

Eu sempre quis alguém especial 
feita sob medida pra mim
mas nunca achei que houvesse alguém assim
eu sonhei, confiei, orei pro Senhor
esperei o tempo de Deus pra mim 
te amarei e estarei ao seu lado
enquanto eu viver

Foi uma promessa que Ele fez
quando fala não volta atrás
só basta crêr nEle vonfiar
Sua palavra não passará
a porta que o Senhor abrir ninguém pode fechar
o que Deus uniu e abençoou


Versículos bíblicos de amor

"Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias!" Ct 7:6
"Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu lhe darei o meu amor." Ct 7:12
"Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado." Ct 8:7



Frases de amor evangélicas para namorado

"Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor."


"Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se 



abriram e se as romãs estão em flor; ali eu lhe darei o meu amor."

"Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário