Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Homem Mui Amado!

HOMEM MUI AMADO!

Daniel 10:2 - Naqueles dias, eu, Daniel estive triste por três semanas completas.
10:3 - Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram as três semanas.
Ciro, rei da Pérsia, havia permitido que os judeus retornassem a Jerusalém, e não se sabe ao certo porque Daniel havia permanecido na Babilônia... Talvez sua missão ali ainda não estivesse terminada... DEUS O SABE!
Daniel tivera ali uma grande visão, e um "ser celestial" fez com que ele pudesse compreender os acontecimentos dos dias derradeiros, dando-lhe entendimento de grande "batalha espiritual".
A postura de Daniel, em todo aquele contexto, fez com que fosse chamado pelo "Mensageiro" de "HOMEM MUI AMADO".
Daniel 10:11 - E me disse: Daniel, homem mui amado, está atento às palavras que te vou dizer... 


As orações de Daniel estavam sendo ouvidas desde o primeiro dia, mas um inimigo se interpôs, impedindo que Daniel recebesse a resposta, então, "eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar".
Daniel 10:12 - Então me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; eu vim por causa das tuas palavras.
10:13 - Mas o príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me..."
Coisa gloriosa é ser chamado por Deus de "HOMEM MUI AMADO"!
Somente um coração aplicado a compreender as coisas de Deus, e humilhado na presença d'Ele pode alcançar tamanha honra!
O Senhor está ouvindo sua oração desde o primeiro dia... Um "Mensageiro do Senhor" (ou Ele próprio), está a caminho... Ele não vai poupar Seus exércitos para atendê-lo... Mantenha-se firme...
Eu vim por causa das tuas palavras... Homem Mui Amado!
Leia a íntegra em Daniel 10!

por: Emerson Santiago Venancio (da Pâmela é claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário