Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma Escolha SOBERANA!

Tempos modernos estes nos quais vivemos, não é?
A maioria das vezes nos apoiamos na “máxima” de que somos livres e que podemos escolher nosso destino sozinhos. Coisas como:
- O que seremos profissionalmente?
- Com quem nos casaremos?
- Quem serão nossos amigos?
- Cabelos loiros ou castanhos?
- Lentes de contato azuis ou verdes?
Isso até pode ser verdade! Mas há algo que Alguém escolheu por nós primeiro! 
-DEUS NOS ESCOLHEU PRIMEIRO! ==> “Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros,... ” (João 15:16).
-FOMOS DADOS POR DEUS PARA JESUS! ==> “Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, o não trouxer;... ” (João 6:44)
-ANTES NÃO ÉRAMOS POVO! ==> Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus;...” (1 Pedro 2:10)
-SOMOS AGORA SUA NAÇÃO! ==> “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido... ” (1 Pedro 2:9)
E o Senhor Jesus não desistirá de nós! ==> “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo algum o lançarei fora...”(João 6:37)
MAS TUDO ISSO TEM PROPÓSITOS:
ANUNCIAR ==> “... para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (1 Pedro 2:9)
DAR FRUTOS ==> “... e vos designei para que vades e deis frutos...” (João 15:16).
QUERIDOS IRMÃOSSOMOS FRUTOS DE UMA ESCOLHA DE DEUS! ELE MESMO NOS CHAMOU DAS TREVAS PARA SUA MARAVILHOSA LUZ!
Não desista! Deus não desistiu de você!

Emerson Santiago Venancio (da Pâmela é claro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário