Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

RECUPERANDO OPORTUNIDADES PERDIDAS




Quando eu olho para minha vida, posso ver onde eu perdi algumas oportunidades dadas por Deus. Talvez você esteja dizendo a mesma coisa. Se assim for, eu quero encorajá-lo: não viva em arrependimento. Não deixe que as oportunidades perdidas façam você se sentir decepcionado e desanimado. Deus é maior que suas oportunidades perdidas. Ele ainda pode fazê-lo chegar onde você precisa na vida.

Você já usou um desses sistemas direcionais de GPS em seu carro? Você define o local onde você quer ir, e o GPS calcula a melhor rota. Você pode estar dirigindo e se distrair e perder completamente a rua onde o GPS te instruiu que dobrasse, mas isso não significa que você nunca vai chegar ao seu destino. Esse sistema GPS irá imediatamente recalcular a rota, com base em sua localização atual. Deus trabalha de maneira semelhante. Ele está constantemente nos dando direções, falando aos nossos corações, conduzindo-nos através da concessão de paz ou agitação em nossos espíritos, mas mesmo quando perdemos Suas instruções - e todos nós fazemos isso de vez em quando - Ele vai recalcular o nosso percurso e nos levar de volta onde precisamos estar.

Eu gosto muito do que o apóstolo Paulo disse: "Uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo". Ele estava dizendo que devemos voltar nossos pensamentos para o presente e o futuro e continuar procurando novas oportunidades. Esteja preparado, porque Deus está pronto para realizar os sonhos e desejos que ele colocou dentro do seu coração. Ele gosta de restaurar oportunidades que antes pareciam perdidas para sempre. E às vezes ele traz de volta aquelas oportunidades de uma maneira que não tínhamos considerado ou não estávamos procurando. Pode não acontecer sempre da forma que pensamos, mas se você ficar aberto, Deus irá abençoá-lo além de seus sonhos mais maravilhosos.

Igreja Missionária Filadélfia
Juventude Filadélfia (Jovens com propósito)

Um comentário: