Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Mateus 7:24-29

Mateus 7:24-29



"NÃO ME CANSO DE OUVIR TUAS PALAVRAS, MEU JESUS, E A CADA UMA DITA OU REPETIDA, MEU CORAÇÃO SE ENCHE E MINHA FÉ SE RENOVA."

Mateus 7:24-29
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas."



MINHA ROCHA É JESUS
(Kátia Rizzo Ribeiro)

Semelhante a um homem
que prudente se mostrou
é aquele que com fé
sua casa edificou.

Sobre a rocha com firmeza
sua casa construiu
e por maior que fosse a tormenta
a morada não ruiu.

Mas existem corações
que não conhecem firmeza
ao perderem suas casas
sentirão o que é tristeza.

pode vir a tempestade
as chuvas, os ventos, enchente.
Casa firme é aquela
que Jesus dá p'ra gente.

Fé é isto, meu irmão:
é a casa construída
sobre a rocha firme, densa.

E aquele que ainda pensa
que fé não dá proteção
lembre da casa ruída
que caiu como fosse a fé
fraca do que não crê.
O Senhor quer se mostrar para todos
mas ainda tem quem não vê.

Troca logo essa fé
que é fraca e sem base.
Busca a fé verdadeira.
Busca a Luz.
Garanto que tu acharás
A força da rocha que é Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário