Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Catástrofes Naturais(Pr.Brunoni) REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO



São os sinais da volta de Cristo! Os homens estão muito longe de Deus, tem aversão e se rebelam contra Ele, então o resultado é a Ira de Deus que se aproxima, não temos mais dúvidas(95% dos teólogos) Jesus está voltando e Ele é o abrigo seguro da Ira do Todo Poderoso!

A Palavra de Deus nos mostra o mundo maduro para os Juízos de Deus, ao dizer:

“A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça... porquanto tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus... Por isso Deus entregou tais homens à imundícia... a paixões infames...” Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não só as fazem, mas também aprovam os que assim procedem” (Ro. 1: 18,21,24,26,32). Um exemplo: JANEIRO É MÊS DE BIG BROTHER(imundícia, paixão infame), ENTÃO DEUS VAI INTERVIR OU NÃO? SERIA UMA RÁPIDA RESPOSTA DO CRIADOR?

O QUE EU VI NESSA CATÁSTROFE NA REGIÃO SERRANA, FOI UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE SERÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO, com uma diferença os Juízos de Deus serão enviados a todo o planeta, aliás com o aquecimento do mar, causado pela hiperatividade solar(que é a descompensação da queima dos hélio e do hidrogênio) a evaporação acontece com mais intensidade e aumenta a umidade, por causa da elevação da temperatura dos oceanos, essa evaporação é maior, mais umida e o choque com outras correntes de ar é maior, mais duradoura e mais forte. 

Definitivamente verdadeiras bombas dos Juízos de Deus(catástrofes) estão sendo apresentadas, a saber, o Sol e o Mar. O Sol aumentando o calor, elevando a temperatura dos oceanos e este, fazendo com que chuvas sejam comparadas a verdadeiros terremotos.

Por isso que chove em 30 horas o que deveria chover em 2 meses.

Eu sei que em mim não habita bem algum, sou caco entre outros cacos(Isaías 45. vers. 8 ao 18), mas livre estou dos Juízos de Deus. Paz seja convosco!

Um comentário:

  1. ENCHENTES COM FORÇA DESTRUIDORA DE TERREMOTO

    Pr.Brunoni - Jesus nos mandou fazer algo importante enquanto há tempo, diante do quadro assombroso: Sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; sobre a Terra angústia(terremotos, hiperatividade do sol,aquecimento global, derretimento das geleiras com vulcão acelerando todo o processo do degelo, violência, PESTES OU EPIDEMIAS, grifo meu), ENCHENTES COM FORÇA DESTRUÍDORA DE TERREMOTO, entre as nações em perplexidade; homens desmaiando de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo (Lc. 21: 25, 26). E é isto que devemos fazer diante desse quadro: “...EXULTAI E ERGUEI AS VOSSAS CABEÇAS; PORQUE A VOSSA REDENÇÃO SE APROXIMA”. (Lucas 21:28). Ele nos deu, também esta ordem: “ASSIM TAMBÉM VÓS; QUANDO VIRDES TODAS ESTAS COISAS SABEI QUE (ELE, JESUS) ESTÁ PRÓXIMO ÀS PORTAS” (MT. 24:33). Bem, este é o nosso comportamento perante o quadro assombroso que se aproxima, mas é bom lembrar que Jesus não nos mandou exultar por causa do quadro, e sim por causa do que esse quadro significa e nos aponta:

    A NOSSA REDENÇÃO! A IGREJA DE CRISTO DESAPARECE DO MUNDO – É O ARREBATAMENTO! MARANATHA!

    ResponderExcluir